Promoção Blizzard e GVT


A Blizzard anunciou uma promoção para os assinantes de banda larga da GVT, relacionado a mensalidade e a aquisição do jogo. Segue o comunicado:

A Blizzard Entertainment e a GVT têm o prazer de anunciar uma oferta especial de World of Warcraft que você não vai querer perder! A partir de hoje, todos os assinantes banda larga da GVT ganharão um desconto exclusivo na mensalidade de World of Warcraft. Os jogadores qualificados para a oferta pagarão R$ 12,90 pela assinatura mensal ou R$ 72,00 pela semestral. Se você já é um assinante banda larga da GVT, a única coisa que você precisa fazer para aproveitar este desconto especial é acessar o Battle.net usando sua conexão GVT e pronto! O novo preço será exibido automaticamente.

Mas espere que ainda tem mais! A Blizzard e a GVT estão oferecendo World of Warcraft Battle Chest (o jogo base e a expansão The Burning Crusade) com 30 dias de acesso ao jogo inteiramente GRÁTIS para os assinantes banda larga da GVT que queiram ingressar nesta aventura épica. É a oportunidade perfeita para convidar seus amigos com conexão GVT para fazer parte de sua guilda e explorarem World of Warcraft juntos. Aproveite agora, pois a quantidade é limitada!

Se você ainda não é um cliente banda larga da GVT e deseja mais informações sobre o serviço e esta oferta especial, acesse o hotsite da promoção aqui!

Nos vemos em Azeroth!

About these ads

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.309 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: